quarta-feira, 25 de abril de 2012

JOINVILLE: Dança acessível para todos nesta sexta-feira (27/4)

No dia 27 de abril, sexta-feira, às 9h30 e 15h, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil recebe a comunidade para o “Dia Internacional da Dança”. Diversas atividades prometem movimentar o ritmo e a rotina de quem deseja ser um bailarino por um dia.

A programação inclui uma visita pelo interior da Escola, desde as salas de aula e todo o espaço utilizado pelos alunos e bailarinos, aulas de dança com professores do Bolshoi Brasil, preparadas especialmente para esta data.  Ao final de cada turno, uma apresentação artística de alunos e bailarinos da Cia. Jovem promete encerrar com muita arte e dança o evento. 

Entre as pessoas que já garantiram a sua presença estão os alunos da APAE de Joinville/SC, deficientes auditivos da Escola Rui Barbosa e o time de Basquete de cadeira de rodas joinvilense, Raposas do Sul.

A inscrição é gratuita, com vagas limitadas, e para se inscrever é só entrar em contato pelo telefone: (47) 3422-4070 no ramal 235.  

Magia da Dança
Às 14 horas, bailarinas vestidas com seus figurinos de princesas levam todo o encanto da Dança para despertar sorrisos das crianças no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria.

Dia Internacional da Dança
Comemorado oficialmente em 29 de abril, a data tem a intenção de celebrar essa forma de arte e revelar a sua universalidade, transpor todas as barreiras políticas, culturais e étnicas e reunir as pessoas por meio de uma linguagem comum – a dança.

Fonte: SECOM - Prefeitura de Joinville

0 comentários:

Postar um comentário