quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nadadores Paralímpicos da Felej estreiam em competições neste fim de semana

No sábado (28/7), dois nadadores paralímpicos da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) estarão disputando o 1º Torneio Integrar de Natação de Curitiba, na capital paranaense. Os atletas, com uma rotina de treinamentos intensiva todos os dias nas piscinas da AABB e da Univille, vão em busca das primeiras medalhas na carreira.

Alex Perini, de 26 anos, e Marco Vinícius Campos Debacker, de 22, competem na categoria D.I. (Deficientes Intelectuais) e pela primeira vez estarão fora da cidade, representando Joinville em uma competição tão importante. "A alegria dos atletas em buscar as primeiras medalhas nos contagia e incentiva todos a acompanhar os outros nadadores do projeto", ressaltou Vanderlei Quintino, técnico da natação paralímpica da Felej.


Ambos os atletas treinam cerca de duas horas por dia e seguem focados para as disputas do Parajasc, em novembro, na cidade de Brusque. "Essa preparação faz com que eles estejam preparados para esse grande sonho que é representar Joinville pelo Brasil", completou Vanderlei.


Fonte: SECOM

0 comentários:

Postar um comentário