sexta-feira, 15 de junho de 2012

Segunda etapa do Catarinense de Bocha Paralímpica ocorre nesta sexta (15/6) em Joinville

A segunda etapa do Campeonato Catarinense de Bocha Paralímpica ocorre nesta sexta-feira (15/6), no ginásio Mário Timm, em Joinville. Serão oito municípios e 28 atletas, na disputa da competição que teve seu primeiro evento em São João do Itaperiú (SC), no mês de maio. São três atletas da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) inscritos para esta edição e na busca pelas primeiras colocações.

A competição acontecerá durante todo o dia, dividida em quatro classes: BC1, BC2, BC3 e BC4. Ao total, são cinco eventos previstos para a temporada, porém, a próxima etapa ainda não tem data definida. Em São João do Itaperiú a Felej conquistou a primeira colocação com Diego Machado, na categoria BC1, e Deolinda Fernandes, na BC3. Além deles, também estará competindo pela maior cidade do estado o para-atleta Renato Dolçan que conquistou a quarta colocação nesta primeira etapa.


Os atletas da Felej treinam todos os dias, na Arena Joinville, com atividades de uma hora e meia sobre a coordenação da técnica Francielli de Resende.


SERVIÇO:


O QUE: 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Bocha Paralímpica

ONDE: Ginásio Mártio Timm
HORÁRIO: Das 8 às 17 horas
QUANDO: Sexta-feira (15/6)
QUANTO: Entrada Franca.


Fonte: http://www.joinville.sc.gov.br/noticia/2106-Segunda+etapa+do+Catarinense+de+Bocha+Paral%C3%ADmpica+ocorre+nesta+sexta+%2815-6%29+em+Joinville.html

0 comentários:

Postar um comentário